Receita de Arroz Italiano

Confira a Arroz Italiano, um dos mais saborosos pratos do Guia da Culinária!
1 de julho de 2022
Ai como eu amo o Arroz Italiano, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Arroz Italiano:

Publicidade - OTZAds

2 xícaras de chá de arroz cru 250 g de queijo mussarela 1 lata de purê de tomates 100 g de toicinho defumado em fatias 1 cebola grande cortada em rodelas finas 100 g de queijo parmesão ralado 3 berinjelas cortadas em rodelas finas e fritas na gordura 1 colher de sopa de molho de pimenta Cica 1 1/2 xícara de água Sal a gosto

Molho

Modo de Preparo:

Coloque um pouco de oléo numa panela, acrescente o toicinho, a cebola, o sal, o molho de pimenta, o purê de tomates e 1 1/2 xícara de água e deixe o molho cozinhar. Depois de pronto, reserve a metade e acrescente à outra 3 xícaras de água mais o arroz. Deixe cozinhar lentamente. Arrumação do prato:

Publicidade - OTZAds

Num pirex untado, coloque uma camada de arroz, as berinjelas fritas, o queijo mussarela, o molho reservado, metade do parmesão, outra camada de arroz e o restante do parmesão. Leve ao forno por 20 minutos.


Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo B20