Ai como eu amo o Banana split, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:
Ingredientes do Banana split:
Cadastre seu e-mail e receba receitas especiais super saborosas!
1 colher (sopa) de castanha de caju picadas 1 bola de sorvete de creme 1 banana-nanica 1 bola de sorvete de morango 1 bola de sorverte de chocolate 2 colheres (sopa) de cobertura de morango 2 colheres (sopa) de cobertura de caramelo 2 colheres (sopa) de cobertura de chocolate 2 colheres (sopa) de creme de chantilly
Balinhas de goma ou cerejas ao marasquino
Modo de Preparo:
Corte a banana ao meio no sentido do comprimento e acomode as duas metades nas laterais de uma taça para banana split. Distribua uma bola de sorvete de morango, uma de creme e uma de chocolate.
Cubra o sorvete de morango com a cobertura de morango, o de creme com a de caramelo e o de chocolate com a de chocolate. Coloque o chantilly num saco de confeitar e espalhe-o entre as bolas de sorvete, polvilhe com as castanhas de caju e decore com as balinhas ou com as cerejas.
Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!