Receita de Strogonoff de Frango II

Confira a Strogonoff de Frango II, um dos mais saborosos pratos do Guia da Culinária!

Ai como eu amo o Strogonoff de Frango II, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Strogonoff de Frango II:

Deixe feijão, lentilha, canjica, grão-de-bico etc. de molho, de véspera; é mais econômico, pois torna a cocção menos demorada.

  • Imprimir
  • Enviar por E-mail

1 colher (sopa) de manteiga 1 cebola média ralada 2 peitos de frango desossados, picados em tirinhas finas sal e pimenta-do-reino 4 colheres (sopa) de conhaque 100 g de cogumelos frescos picados 2 tomates maduros , sem pele e sem sementes 3 colheres (sopa) de catchup 1 colher (sopa) de mostarda

1 lata de creme de leite

Modo de Preparo:

Aqueça a manteiga e doure nela a cebola. Junte o frango e mexa bem. Tempere com sal e pimenta. Aqueça o conhaque em uma concha até pegar fogo e despeje-o sobre o frango, flambando-o. Junte o cogumelo, o tomate, o catchup, a mostarda e deixe ferver por cerca de 10 minutos. No momento de servir, agite a lata de creme de leite, abra-a e despeje-o sobre o frango. Aqueça sem ferver. Sirva acompanhado de batata frita ou palha.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Carregando suas receitas…

0