Ai como eu amo o Sanduíche de Presunto com Cenoura, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:
Ingredientes do Sanduíche de Presunto com Cenoura:
Para eliminar a baba do Quiabo, lave-o, seque-o e coloque-o inteiro em uma tigela com suco de limão por cerca de 15 minutos. Lave, corte-o e cozinhe.
4 fatias de queijo prato 8 fatias de presunto 2 colheres (sopa) de maionese 1 xícara (chá) de cenoura ralada grosso 1 colher (sobremesa) de salsa picada 1 pepino novo cortada em rodelas finas
4 pãezinhos franceses
Modo de Preparo:
Faça “sanduíches” colocando uma fatia de queijo entre duas de presunto. A parte, misture a maionese com a cenoura e a salsa. Coloque uma porção dessa pasta sobre os frios e acrescente rodelas de pepino. Enrole cuidadosamente. Corte os pãezinhos ao meio e recheie com os rolinhos. Se quiser, decore o prato ou travessa em que vai servir com as rodelas de pepino restantes e azeitonas pretas ou tomates-cereja.
Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!