Receita de Espetinho de Frango

Confira a Espetinho de Frango, um dos mais saborosos pratos do Guia da Culinária!

Ai como eu amo o Espetinho de Frango, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Espetinho de Frango:

Para os sorvetes simples à base de suco de frutas ou leite que geralmente ficam mais cristalizados, recomenda-se bater a massa algumas vezes durante o tempo de congelamento.

Frango: 600 g de peito de frango 1 xícara (chá) de leite de coco 1 xícara (chá) de molho de soja Molho de tahine com iogurte: 200 ml de iogurte natural 1/2 xícara (chá) de tahine (pasta de gergelim) 2 colheres (sopa) de azeite de oliva 2 colheres (sopa) de suco de limão

Sal e pimenta branca a gosto

Modo de Preparo:

Frango: Corte o frango em cubinhos de aproximadamente 3 cm. Você vai precisar de, no mínimo, 60 cubos. Misture todos os ingredientes e deixe o frango marinando por 12 horas. Coloque o frango em espetinhos para churrasco. Numa frigideira antiaderente, coloque os espetinhos com um fio de óleo. Depois de dourados, abafe por alguns segundos para cozinhar no próprio vapor. Sirva com molho de sua preferência. Antes dos espetinhos sirva uma sopa ou uma salada. Molho de tahine com iogurte:

Numa tigela, misture todos os ingredientes e bata muito bem com um garfo. Leve à geladeira por mais ou menos duas horas, para realçar o sabor. Retire da geladeira meia hora antes de servir.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Carregando suas receitas…

0