Receita de Pavê de abacaxi fácil

Ingredientes: Publicidade – OTZAds ⦁ 1 lata de ⦁ abacaxi em calda ⦁ 1 pacote de biscoito maisena ou champagne ⦁ Para o creme: ⦁ 1 lata de leite condensado ⦁ 1 caixa de creme de leite ⦁ 1 colher de sopa de manteiga ⦁ ½ xícara de ⦁ leite (120 mililitros) Modo de preparo: […]
8 de agosto de 2019

Ingredientes:

Publicidade - OTZAds

⦁ 1 lata de ⦁ abacaxi em calda
⦁ 1 pacote de biscoito maisena ou champagne
⦁ Para o creme:
⦁ 1 lata de leite condensado
⦁ 1 caixa de creme de leite
⦁ 1 colher de sopa de manteiga
⦁ ½ xícara de ⦁ leite (120 mililitros)

Modo de preparo:

Para preparar esta receita de pavê de abacaxi fácil comece pelo creme: coloque em uma panela o leite, a manteiga e o leite condensado, e leve ao fogo médio mexendo sempre.
Quando engrossar, desligue o fogo. Adicione o creme de leite e o abacaxi cortado em pedaços (reserve a calda e alguns pedaços para decoração), misture bem e reserve.
Continue preparando o pavê de abacaxi fácil umedecendo os biscoitos na calda do abacaxi e dispondo alguns no fundo de um refratário de vidro ou taças de sobremesa. Cubra com uma camada de creme e repita.
Quando tiver terminado a montagem, decore com pedaços de abacaxi, se quiser, coco ralado. Reserve na geladeira e sirva o pavê de abacaxi fácil bem geladinho. Bom apetite!

Publicidade - OTZAds

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo B20