Receita de Mousse de bolacha Oreo

Ingredientes: Publicidade – OTZAds ⦁ 2 latas de ⦁ creme de leite fresco ⦁ 2 pacotes de Oreo ⦁ 1 lata de leite condensado Modo de preparo: Para começar a preparação do seu mousse de bolacha Oreo, bata o creme de leite em uma batedeira. Logo, vá adicionando aos poucos o leite condensado e continue […]
8 de agosto de 2019

Ingredientes:

Publicidade - OTZAds

⦁ 2 latas de ⦁ creme de leite fresco
⦁ 2 pacotes de Oreo
⦁ 1 lata de leite condensado

Modo de preparo:

Para começar a preparação do seu mousse de bolacha Oreo, bata o creme de leite em uma batedeira. Logo, vá adicionando aos poucos o leite condensado e continue batendo.
Em seguida, coloque as bolachas em um saco de plástico consistente e esterilizado e, com uma colher de pau, triture as bolachas. Se você tiver um processador, também pode usar.
Dica: Deixe três bolachas para decoração.
Agora misture as bolachas trituradas com o creme de leite e o leite condensado. Coloque em um refratário e deixe da geladeira por cerca de 2 horas.
Chegou o momento de desfrutar do mousse de bolacha Oreo! Retire da geladeira, decore com as bolachas que reservou e pode servir. Bom apetite!

Publicidade - OTZAds

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo B20