Mix de oleaginosas e frutas secas

Ingredientes:  2 colheres de sopa de amendoim ao natural 2 colheres de sopa de castanha de caju ao natural 1 colher de sopa de uvas-passas branca sem semente 1 colher de café de gergelim preto 1 colher de café de orégano ou salsinha seca Modo de Preparo: Publicidade – OTZAds Para que este seja um petisco saudável é importante […]
18 de setembro de 2019

Ingredientes:

  •  2 colheres de sopa de amendoim ao natural
  •  2 colheres de sopa de castanha de caju ao natural
  •  1 colher de sopa de uvas-passas branca sem semente
  •  1 colher de café de gergelim preto
  •  1 colher de café de orégano ou salsinha seca

Modo de Preparo:

Publicidade - OTZAds

Para que este seja um petisco saudável é importante usar amendoim e caju ao natural, ou seja, sem aditivos como sal ou mel. Se quiser pode levar ao forno a 180ºC por 5-10 minutos, apenas para torrar um pouco e tornar o sabor mais intenso.

Misture o amendoim e o caju com as uvas-passa e o gergelim. Se quiser pode ainda acrescentar chips de maçã, nozes, amêndoa, coco desidratado sem açúcar, avelãs, ameixa desidratada, bagas de goji… experimente diferentes combinações de oleaginosas e frutas secas até descobrir a que mais gosta!

Finalize seu mix de oleaginosas e frutas secas com o gergelim e os oréganos ou salsinha seca. Leve este petisco consigo para todo o lado, é perfeito para comer entre refeições!

Publicidade - OTZAds

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo B20