Aplicativo para foto | 6 melhores opções! 

Edite suas fotos de qualquer lugar com o aplicativo para fotos ideal!
Publicidade - OTZAds

Ter um bom aplicativo para foto no seu celular ajuda muito na hora de editar os seus últimos “takes” – e deixá-lo prontinho para postar nas suas redes sociais! Afinal, não é atoa que estamos sempre buscando aparelhos com a melhor câmera, queremos cada vez mais uma qualidade melhor nas nossas fotos. 

Há poucos anos atrás, a mais simples edição de foto parecia algo impossível de ser feito sozinho. Mas hoje, o aplicativo para foto que encontramos tem funções simples e que funcionam muito até para um amador utilizar. 

Com eles, é possível deixar sua foto mais bonita e profissional de um jeito rápido e fácil. Por isso, separamos 6 apps incríveis para deixar a sua foto a mais profissional possível com poucos cliques. 

Publicidade - OTZAds

Aplicativo para foto: os 6 melhores para você 

Encontrar o aplicativo para foto ideal é mais simples do que parece: primeiro, é preciso que você saiba o nível das suas habilidades com edição. Mostraremos algumas ferramentas com algumas funções mais complexas que podem não ser o ideal.

aplicativo para foto
(Reprodução: Freepik)

O próximo passo é saber o nível de edição que você quer na sua foto. É uma simples adição de efeito, ou você precisa retirar o fundo e dar uma diminuida nas gordurinhas? Alguns apps podem não ter todas as funções juntas, então você deverá instalar mais de um. Agora que você já sabe tudo o que precisa, conheça os apps que separamos: 

1- Photoshop:

Esse é bastante conhecido no mundo da fotografia, utilizado de maneira paga. Com ele é possível mexer em cada detalhe da sua foto sem que seja algo difícil. Mexa na iluminação, saturação, gradiente e nitidez da foto. Apesar de estar disponível grátis, há também a versão premium com muito mais funções.

Baixe aqui: ANDROID /IOS.

2-Picsart:

Famoso pelos usuários por oferecer diversas opções de colagens com figurinhas grátis e até mesmo premium, mas o que é oferecido de graça não interfere que você tenha uma ótima edição neste aplicativo para fotos. Além das colagens também é possível fazer ajustes nas suas fotos como filtros, molduras e montagens.

Baixe aqui:  ANDROID.

3-Polarr:

Este aplicativo para editar fotos oferece a opção de fazer seu próprio filtro de maneira livre e podendo compartilhar com outras pessoas, tornando esse seu grande diferencial. Deixe sua mente criativa agir e faça seu próprio estilo de fotos. Sendo assim, uma opção interessante para manter um padrão de edição das suas fotos no seu feed.

Baixe aqui:  ANDROID / IOS.

4-Snapseed:

É um app ideal para você alcançar uma edição mais profissional e perfeita. Também é um aplicativo para fotos grátis. Todas as edições podem ser feitas em fotos da galeria do aparelho ou capturadas na hora, com a câmera.O aplicativo para editar foto oferece diversos recursos gratuitos – e outros pagos. 

Baixe aqui:  ANDROID.

5-VSCO:

É um aplicativo para foto incrível onde, além de você poder editar suas fotos, também é possível compartilhar sua obra de arte digital na própria “rede social” do aplicativo. Edite e se fascine e aos outros em todas as redes sociais!

Baixe aqui:  ANDROID /IOS.

6-Pixlr:

São mais de 600 efeitos disponíveis, e é ideal para você que não tem habilidades com o mundo da fotografia. Os recursos são feitos para as pessoas mais leigas que querem ter um feed organizado e padrão, sem que fique penando em aprender a mexer nas ferramentas.

Baixe aqui:  ANDROID.

Gostou de algum?

Encontrou o aplicativo para fotos ideal para você? Deixe nos comentários os seus favoritos e nos deixe saber se faltou algum na lista! Nãso deixe de compartilhar com seus amigos que também gostam de postar fotos inesquecíveis. 

Se deseja conhecer mais aplicativos úteis para o seu dia a dia, conheça o nosso site e explore diversos apps para qualquer momento. Até a próxima! 

https://secure.gravatar.com/avatar/aa5aecec423329f7a65b36c6a59411fe?s=96&r=g

Ellen Espíndola

Ellen Espíndola é uma redatora apaixonada por gastronomia! Ela adora se aventurar por receitas desconhecidas e se divertir enquanto cozinha. O que ela mais deseja é trazer um pouco dessa paixão por culinária para seus leitores em cada passo das suas deliciosas receitas.

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo B20